Personagens

Peryc, O Mercenário

Peryc, O Mercenário, criado por Denilson Reis para HQs na linha de Espada e Fantasia. Peryc é um bárbaro num mundo pós-holocausto nuclear onde todo o tipo de tecnologia foi destruída e o mundo está em ruínas. Após milhares de anos a humanidade ressurge num mundo de bárbarie onde a força física e o misticismo são sinônimos de poder.

Além dos roteiros de Denilson, o personagem também tem roteiros de escritores convidados como Gervásio Santana e Marcos Franco. Entre os desenhistas que trabalham com o personagem estão: Mozart Couto, Silvio Riberio, Sandro Andrade e Marcel The Souza.


Bruce, O Exterminador

Bruce, O Exterminador, criado por Denilson Reis para HQs na linha heróis urbanos e policial. Exterminador atua na região metropolitana de Porto Alegre/RS como um mercenário contratado para exterminar bandidos, mas só trabalha para pessoas humildes que sofrem injustiças por parte do crime organizado.

Os roteiros são de Denilson Reis com desenhos de Alex Doeppre, Adão de Lima Jr e do mestre Júlio Shimamoto, que desenha a fase atual do personagem.

Bruce, O Exterminado também faz parte do projeto A Ordem que reúne mais de 20 super-heróis brasileiros.


Cotidiano, Ficção e Terror

Denilson Reis também escreveu e escreve uma série de HQs com personagens do cotidiano, ficção e terror. São HQs curtas e com histórias fechadas em si, sem sequências. 

Para desenvolver estas HQs Denilson contou com a parceria de diversos desenhistas com destaque para Laudo Ferreira Jr, Henry Jaepelt e Daniel HDR.